Review Motorola Moto G5 Plus


por Paulo Octávio Tassinari Caixeta

Caros leitores, fugindo um pouco da nossa temática principal, gostaria de contar a vocês rapidamente minha experiência com o novo Moto G (5ª geração), abreviado como Moto G5, só que a versão Plus do mesmo.
Não será preciso comentar nada, apenas dizer que, em termos de processamento, ele só é páreo para o Iphone 7, Galaxy S7 e Moto Z. vem de fábrica com 2GB de memória RAM que mesmo para quem usa programas mais pesados é suficiente para uma experiência ótima.
Me surpreendi pelos comparativos com outros modelos. E como conhecedor da causa, afirmo: ninguem que tenha pago R$ 1200,00 em um moto G5 Plus, arrependeria de ter feito isso, pois esse smartphone realmente vale o preço. É magnífico.
Caso tenham interesse vejam os comparativos entre ele e smartphones consagrados como o Moto X Play, Moto X Force e Iphone 6S. Ele os supera nos aspectos mais importantes!
O Moto G5 Plus também responde a vários estímulos, como por exemplo, ao girá-lo, ele ativa a câmera instantaneamente. Ao deixá-lo com a tela para baixo, ele ativa o modo "não perturbe". Além disso, ele possui um processador Snapdragon de oito núcleos trabalhando em uma frequência de 2.0GHz. Esse é o principal atributo dele: o processador.
Pesquisem no Google e comprovem o que estou falando aqui. Meu objetivo foi apenas informar o quão bom é esse smartphone e seu custo-benefício.
Até a próxima!


Comentários