Lei do "Abuso de Autoridade" passa pela Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania...

            escrito por Paulo Octávio Tassinari Caixeta

            Como já era esperado por nós, brasileiros de bem, o projeto de lei de autoria do deputado anti-patriota e comunista Roberto Requião, com aval da turma de raposas mais velhas do PMDB e outros partidos, foi aprovado pela CCJ do Senado partindo agora para votação em plenário.
             Essa lei já foi definida por várias pessoas estudiosas e sérias como uma tentativa de brecar as atuais operações que estão, de forma inédita, tentando reduzir e matar esse câncer chamado corrupção, que assola o país. Tal definição é um tanto quanto óbvia. Não é necessário ser nenhum jornalista ou estudioso aprofundado para chegar a essa conclusão. Basta ver que os defensores do projeto são justamente os ratos de colarinho que estão envolvidos nos principais esquemas de corrupção investigados no momento.
             Esse projeto de lei é mais um tabefe na cara dos brasileiros. Teremos consequências seríssimas com a aprovação desse projeto e, seria muito importante que o povo tomasse conhecimento dos bastidores por detrás desse projeto.
             Nossos representantes, em sua esmagadora maioria, não pensam em nós. Estão apenas querendo livrar a corda do pescoço no momento. Custe o que custar.







Comentários