Muita mentira, muita desinformação por parte da mídia e uma possibilidade razoável de um conflito global

escrito por Paulo Octávio Tassinari

       Prezados leitores, fui bastante seletivo com as fontes de informação que achei no Youtube sobre este assunto de extrema delicadeza e que merece ser tratado de maneira muito séria. Ouvi opiniões pessimistas, algumas mais otimistas e outras bastante desmoderadas a respeito do estrangulamento das relações políticas entre Estados Unidos e Rússia.
       Uma coisa eu afirmo com propriedade: a desinformação está presente em todas as faces da mídia. Seja aonde for e principalmente nas redes sociais, interesses políticos estão passando por cima do jornalismo legítimo, que se ampara na verdade e no que é certo, ou seja, naquilo que é cristão.
       Entendo que ao falar que a desinformação está presente na rede, ponho o meu próprio texto em cheque, entretanto pesquisei bastante e aqui vos coloco o melhor de tudo o que vi, fornecendo as fontes mais confiáveis e sérias.
       Em síntese posso dizer que o mundo passará em breve por momentos que, no pior dos casos, poderá aniquilar todos nós, que somos apenas formigas tentando sobreviver debaixo de uma briga de gigantes que, ao que tudo indica, não dão a mínima para nossa existência.


Vídeo de Antonio Roberto Vigne


Vídeo de Nando Moura


Vídeo de Márcio Labre


Vídeo de Márcio Labre


Vídeo do Canal "Casando o Verbo"


Vídeo do Canal "Casando o Verbo"


Vídeo de Márcio Labre

Comentários