Como a tecnologia evoluiu!

por Paulo Octávio Tassinari Caixeta
         Há um tempo, as pessoas guardavam seus livros e filmes nas estantes em suas casas e estas ocupavam uma boa parte do espaço da sala ou do quarto, lotadas de livros grossos e volumosos, enciclopédias e tantas outras obras impressas.
         Quando eu era criança, eu observava esse fato quando estava na casa de minha avó e francamente não imaginava que um dia uma imensa coleção de livros, filmes e músicas que antes poderia preencher o volume da metade de um quarto por completo caberia hoje em um disco rígido ou em um SSD. Uau!
         E eu como não sou bobo, tenho hoje minha adorável coleção de mais de 8000 músicas completamente organizadas por álbum e artista juntamente com mais de 20 livros em PDF e quase 50 filmes (selecionados, obviamente) em altíssima qualidade (Blu-Ray, Full HD) em um HD de 3,5 polegadas. E vou continuar colecionando. Provavelmente um dia farei um site pra compartilhar todo esse conteúdo com o mundo pela Web. E viva a internet!

Comentários