No meio de tanta futilidade e promiscuidade oferecidas pela TV aberta brasileira, o Pânico da Band é campeão!

por Paulo Octávio Tassinari Caixeta

          Como se já não bastasse toda essa putaria, promiscuidade e futilidade das novelas de horário "nobre" que a Globo produz e exibe diariamente, existem ainda diversos outros programas que conseguem audiência se baseando na mesma idéia, como o Big Brother Brasil e Pânico na Band, por exemplo, que nada mais são do que uma preferência da maioria do público, infelizmente.
          Tenho acompanhado alguns vídeos do Pânico no Youtube e esse que estou mostrando abaixo me fez escrever mais esse artigo repudiando as atitudes e ideologias das apresentadoras patéticas desse programa que nada mais têm a oferecer senão a beleza.
          Nesse vídeo que se passa em uma das praias brasileiras, o objetivo é mostrar o corpo de mulheres consideradas bonitas, e, como característica marcante desse programa, tudo aquilo que foge da regra (mulheres feias, por exemplo), está sujeito a sofrer um vexame ou ser zombado publicamente.
          Esse fato é mais uma prova de que muitos brasileiros são realmente idiotas pois dão credibilidade a pessoas que são pagas e têm coragem de zombar alguém publicamente, denegrindo a imagem e a moral do indivíduo humilhado. Realmente a estupidez do público brasileiro é impressionante. Provavelmente o público que dá audiência a esse programa fica tão encantado e focado nas bundas e nos corpos das mulheres, que nem se sentimentalizam com tamanha humilhação sofrida pelas pessoas que não seguem o padrão de beleza requerido pelas apresentadoras.
          Devemos refletir muito a cerca da programação que nos é passada. O Brasil é visto, mundo afora, como o país da bunda, das futilidade e do povo tolo, conformado. Isso é triste e deve ser mudado.





Comentários