Quanto mais afundado está esse partido de canalhas, mais ele ludibria! Essa propaganda foi um desrespeito com o povo brasileiro...

          por Paulo Octávio Tassinari
          Aqui vai uma compilação feita pelo Nando Moura, onde ele nos mostra a propaganda petista veiculada em cadeia nacional ontem, dia 06 de Agosto de 2015.
          Para quem está por dentro do real cenário político-econômico do Brasil (como esse rapaz que eu mencionei agora, por exemplo), é de deixar nervoso o quanto esse partido de vagabundos zomba com a cara dos brasileiros nesse "comercial", maquiando e mascarando a realidade evidente até para os "burros" que nada sabem sobre o que de fato está ocorrendo nesse país.
          Se aqui fosse uma terra de pessoas onde a maioria fosse a parcela que possui educação, instrução e censo crítico, com certeza esses canalhas destruidores dos valores de bem não estariam no poder. Estariam, alguns, até mortos por civis revoltados.
          Foi uma palhaçada essa merda de propaganda. Fizeram menção a nomes, imagens de pessoas, inclusive do Aécio Neves, que é um bunda mole mas não chega nem perto de Dilma e de Lula em termos de incompetência e lábia pra enganar imbecis.
          Amigos leitores, por favor, se toquem e procurem pesquisar no youtube o que acontece na câmara dos deputados, no senado e as cagadas que esses comunistas petistas já fizeram enquanto presidentes! Há muita coisa pra se ver, mas muita mesmo. Comece, forme sua opinião e veja o quanto o povo brasileiro é idiota! É isso que o povo é: i-di-o-ta!









Comentários