O Brasil e a implantação silenciosa do Comunismo

          Estou com muito medo da rapidez com que os ideais comunistas estão se disseminando em nossa população. E digo de passagem que isso só está ocorrendo porque a maior parte dos brasileiros são sim desprovidos de conhecimento histórico principalmente no que tange a Geopolítica e história nacional. E pra foder e dificultar ainda mais a aquisição de conhecimento verídico dos menos esclarecidos existe a censura promovida pelo MEC aos conteúdos didáticos que denunciam as falhas grotescas do modo socialista e suas repetidas e frustradas tentativas de distribuir a riqueza e tornar todos iguais (na verdade, por tudo o que li, estudei e assisti até hoje, o socialismo só gerou, no final das contas, o monopólio cultural, político e social nas mãos do governante, além de muito sangue derramado por "rebeldia" da direita minoritária e perda total de liberdade por parte do cidadão, sem falar na pobreza financeira generalizada).
          Não quero impor o que estou falando aqui como a verdade que todos devem seguir. Quem sou eu pra fazer isso, né? Entretanto, leitores, pelo tempo que tenho de experiência com o assunto, quero apenas uma coisa: prove-me que você não é um ignorante e veja com atenção os vídeos que coloquei nesta matéria. Há anos eu venho lendo sobre a política nacional e se estou chegando ao ponto de querer compartilhar a minha opinião com todos é porque considero a situação como crítica e se as pessoas não enxergarem o que está por trás de toda essa maquiagem e alienação cultural promovida pelo Partido dos Trabalhadores, a vaca irá literalmente pro brejo.
          Fui muito breve com essa introdução, sei disso. Se você que está lendo sobre o assunto for alguém que não tem conhecimentos sobre a história do socialismo e sobre o vínculo petista com essa ideologia que se mostrou falha por diversas vezes ao longo da história, acho que esse pode ser o ponto de partida para que você se englobe sobre o assunto e sua complexidade.
          Mais uma vez, digo que julgue da maneira que quiser mas não seja babaca de pensar que não deva saber desse conteúdo. Se você é desses que ignoram o assunto só porque envolve política, então você é digno de permanecer na pobreza intelectual e tem é que se fuder por causa de sua ignorância.
          Os vídeos explicarão melhor a mensagem que quero passar. Afinal, tudo já está na internet.













Comentários