Putaria pra aparecer. De novo! Até quando?

por Paulo Octávio Tassinari

          A putaria promiscuidade está tomando conta do Brasil porque é tolerada pela maioria. É por isso também que esse país é visto por muitos estrangeiros como o "paraíso do sexo".O mundo sabe que o Brasil é o país da bunda, das interesseiras e das prostitutas. E não das pessoas trabalhadoras e gentis como as emissoras anunciam pela mídia afora.
          Nessa terra o cú vale mais do que a cabeça.
          Enfim, realmente tem pessoas que fazem de tudo (tudo mesmo) pra poder chamar a atenção e ter algumas horas ou minutos de fama. Como eu disse há uns tempos, fama hoje vale mais pra coisa que não presta do que pro oposto. Um absurdo.
          É o caso de uma estudante que eu faço questão de deixar seu nome registrado pra que ela nunca se esqueça da CAGADA que fez ao tirar sua roupa pra mostrar o rabo pro Gusttavo Lima achando que isso é bonito. Belo exemplo. E a sem-vergonha ainda quis processar o cantor dizendo que foi dopada e quando "percebeu" que estava sendo filmada ela se "desesperou" porque não queria ficar pelada. Quem desesperou foi sua mãe ao ver essa cagada sua!
          Se essa mulher tivesse um pingo de vergonha na cara ela ao menos seria franca quanto a sua real intenção. Estou fazendo essas afirmações porque no vídeo percebemos claramente que o que ela queria era desfilar pelada pro cantor, tirando a roupa bem em frente ao ônibus que ia embora. Pra aparecer muito!! Pra dar bastante IBOPE colocando o rabo pro mundo inteiro ver!! E num tava dopada PORRA nenhuma. Tava era sem vergonha nessa cara. Se bem que ela disse que bebeu uísque noite inteira.
          Ao menos o cantor demonstrou um pouco de seriedade com relação assunto ao afirmar que a jovem só pode ser louca ou que estava muito bêbada para ter tirado a roupa na frente de todos. “Fiquei surpreso com isso, porque às vezes as pessoas associam um escritório inteiro a um artista. Fiquei vendo as fotos, o pessoal até me mostrou no outro dia. Falei ‘essa menina é louca da cabeça’. A pessoa que tira a roupa na frente de todo mundo só pode estar doida ou bêbada” disse Gustavo.
          As palavras de defesa da estudante se contradizem. Veja: 
“Me perguntaram se eu queria ir lá ver ele [Gustavo lima] e eu falei ‘quero’, então me levaram”. “[Na hora do vídeo] eu estava na frente do ônibus dele. Ele tava indo embora e eu fui dar tchau e alguém falou: ‘tira a roupa’. E eu conto até três e já tem gente me filmando, essa é a prova que já estavam me incentivando e eu fui, mas não pensei que ninguém ia filmar, quando eu vi aquele montão de telefone, eu entrei em desespero. E lá não tinha pessoas que foram assistir ao show, só tinha pessoas da produção”.
          Que lindo, Sra. Hosana Priscila de Oliveira?! Quer dizer então que você conta até três, SABE que tem gente filmando e vai? Dando continuidade ao seu showzaço de como ser a mulher mais ridícula do Planeta Terra PENSANDO que ninugém tava filmando?? Você é doida? Se você estivesse em desespero não iria tirar a roupa e sair andando dando as costas pro ônibus, mostrando o rabo pro motorista e desfilando por alguns segundos, retardada.
          Você conseguiu o que queria! O Brasil inteiro te conhece agora.

video

          Igual à musica "Dezesseis" do Legião Urbana, que o fato sirva de aviso pra vocês mulheres vagabundas que acham que sua bunda vale mais do que sua cabeça. Respeitem a sí próprias para que um dia nosso país seja mais respeitado lá fora.

Comentários