Justin Bieber, uma decepção..

          por Paulo Octávio Tassinari

          Não é difícil querermos achar notícias que justificam e confirmam o título desse texto. Esse cantor, ainda adolescente é pra mim, um moleque mimado que ainda não aprendeu a ser homem e a dar bons exemplos, principalmente aos milhares ou milhões de fãs que ele tem pelo mundo afora.
          Como disse antes e repito agora, ter essa pessoa como fã número um denota extrema ignorância em vista de tantos outros artistas que, além de viverem o que cantam, têm valores que os tornam mais humanos em suas particularidades, diferentemente de um moleque que se julga o bonzão e sai por aí aprontando com todo mundo como se tivesse o direito de perturbar a paz social do próximo. As musicas de Justin serão apenas músicas "momentâneas" que fazem sucesso durante algum tempo e depois caem no esquecimento. Hoje é assim. Não é mais como Há 20 anos.
          Por existirem inúmeros artistas querendo fazer sucesso, tentando buscar um espaço para suas músicas, é necessário ainda mais criatividade para fazer uma música que perdure por vários anos. Justin é apenas de momento. E com o que tenho visto sobre ele na mídia, seu sucesso pode reduzir.
          Com sinceridade, se daqui dez anos eu nunca mais ouvir falar dele na mídia, entenderei porque.

Manchetes que envolvem o ídolo dos retardados:

  • Em novembro de 2013, durante sua passagem no Brasil para realizar shows de sua turnê, o cantor foi autuado por ter pichado o muro do antigo Hotel em São Conrado – Rio de Janeiro.
  • No mês de Janeiro/2014 o cantor foi acusado de atirar ovos na residencia de seu vizinho. O vizinho de Justin prestou queixa na delegacia e informou já ter tido problemas anteriores com o cantor.
  • Justin Bieber foi preso em Miami, no dia 23/janeiro/2014 acusado de praticar pega e dirigir em alta velocidade. Ele estava em uma  Lamborguini alugada e resistiu a prisão. Justin havia ingerido bebida alcoólica, foi fichado e liberado da prisão apos pagamento de fiança.
  • No dia 29/janeiro/2014 o cantor Bieber teve que se apresentar na delegacia para prestar depoimento, dessa vez ele é acusado de agredir o motorista de uma limusine em Toronto no Canadá. A agressão teria acontecido em dezembro de 2013. Ele deve se apresentar novamente 10 de março.
  • Justin Bieber foi detido em janeiro de 2014 ao desembarcar de um jatinho no aeroporto Teterboro, em Nova Jersey, a policia revistou o jatinho e todos os ocupantes, inclusive o pai do cantor e cerca de 10 amigos, buscando drogas. Segundo o capitão de voo, os tripulantes faziam uso de maconha o que obrigou a equipe da aeronave a usar mascaras.



Comentários